Jofisa Empreendimentos Hoteleiros
Política da Empresa
A política da JOFISA é baseada na qualidade de prestação de serviço e na satisfação do cliente e de sua família.
Qualidade da prestação de serviço
"Buscar e manter a excelência no atendimento às necessidades e expectativas do Cliente e aplicando melhoria contínua em todos os setores, desde o primeiro contato para uma pré-reserva até o cheque-out ao final da reserva".
Princípios:
- Possuir atitudes voltadas para identificação e atendimento das necessidades dos Clientes, visando à sua satisfação;
- Conquistar a Confiança dos Clientes com comprometimento e postura pró-ativa de seus Colaboradores;
- Valorizar, capacitar e motivar os Colaboradores, contribuindo para o seu constante desenvolvimento;
Satisfação do cliente e de sua família
"Contribuir para que se tenha uma hospedagem com qualidade de atendimento, ótima acomodação, um ótimo café da manhã em um ambiente seguro e saudável, prevenindo incidentes e atendendo às exigências legais e outros requisitos aplicáveis, com melhoria contínua."
- Propiciar a melhor hospedagem para o cliente e sua família;
- O treinamento de funcionários e colaboradores para que se busque o aprimoramento constante na relação empresa/empregado e empregado/cliente.
- Observar o atendimento aos requisitos dos clientes e à legislação, segurança e estabelecendo pró-ativamente padrões e níveis de controle;
Segurança da Informação
"Garantir a informação como bem essencial da companhia, respeitando sua confidencialidade, assegurando sua continuidade e a usando de maneira ética."
- Confidencialidade - O acesso é permitido somente a informações públicas ou autorizadas pelo proprietário;
- Segurança - Deve-se preservar a integridade, confidencialidade e disponibilidade da informação;
- Ética - A informação deve ser utilizada de forma ética e profissional, baseada em princípios, políticas e procedimentos da empresa.